GKA World Tour Strapless Kite-surf e Air Games – 3º Dia Tarifa

GKA world tour strapless air games Tarifa

GKA world tour strapless air games TarifaGKA World Tour Strapless Kite-surf e Air Games – 3º Dia Tarifa

Mais um ano… e com este se torna o terceiro ano em que vimos acompanhar o GKA kite-surf strapless world tour em Tarifa.

Já pudemos dizer que se tornou a nossa pequena tradição anual, e que é uma excelente razão para voltar a visitar Tarifa que tanto gostamos.

Este ano o vento anda a pregar-nos várias partidas… Começou por falhar na prova do GKA em Viana do Castelo, tendo apenas aparecido no último dia, e agora já vamos no 4 dia de prova aqui em Tarifa e está tão light que até dói…
Esperemos que não seja como em Viana, e tenhamos mais do que um dia de prova com vento bem forte como Tarifa nos está habituada a dar.

O que há de diferente este ano?

GKA world tour strapless air games TarifaÉ a quarta prova do ano do GKA Tour, mas esta vai ter um gostinho especial…

Este ano existe a novidade de haver para além da competição GKA kite-surf world tour termos o início de uma nova espécie de prova o GKA Air Games.

Por isso, para além do espectáculo de strapless vamos puder também ver muitos outros riders a fazer várias manobras de freestyle e big air. Estamos só à espera de bom vento para vermos uns bons megaloops para ficarmos de boca aberta a apreciar esse espectáculo também.

Estas duas provas são feitas no mesmo recinto, o que é óptimo para quem está na praia a ver a prova, pois não temos de ir a correr para ver a outra

GKA world tour strapless air games Tarifa

Qualquer uma das provas irá ter provas femininas, no entanto, não temos nenhuma rider portuguesa a nos representar. Já no que toca ao masculino, temos uma grande presença nacional!
Paulino Pereira e Pedro Afonso!

paulinopereiraGKA
Paulino Pereira
pedro afonso gka
Pedro Afonso

Ontem conseguiram fazer o primeiro round do evento. Pedro Afonso defrontou o rider Pedro Matos, saindo em segundo lugar. O lightwind não ajudou ninguém.

Paulino Pereira passou ao round seguinte e vai defrontar o Luis Brito.

GKA world tour strapless air games Tarifa

Esperemos que o vento seja nosso amigo hoje para termos uma prova com muito power!!!

Deixe uma resposta