Três dias para preparar uma viagem de Kitesurf -2º e 3ºdia

Três dias para preparar uma viagem de Kitesurf

2º dia

Tudo a correr para que não falte nada. Compras de última hora, de coisas que nos podem vir a fazer falta. Não é que sejam essenciais, e até muitas pessoas podem achar parvo, mas para nós fez todo o sentido. Mala e bolsa impermeáveis, divisor de som, calções de banho…

2dia_compras

E depois de volta para a garagem para planear o que levar na mala.

A mala própria para kites, é simplesmente gigante, e dá para levar imensas coisas. Dá perfeitamente para duas pranchas twintip, 3 a 4 Kites, arneses, barras.
Mas tendo em conta, que nós vamos levar muito material, preferimos dividir o material pelas outras malas.

arrumar a mala

Para fazermos uma divisão justa, precisamos de pesar todo o material. Neste caso, pesei tudo individualmente, para que depois fosse mais fácil de calcular o que deve ir em cada mala.

Podem ver a arrumação que fiz na mala de Kite.

Parece fácil não é? Mas acreditem que não é!
A mala podia levar mais coisas mas assim vai melhor distribuído.

Nas outras malas de porão normal, deu para encaixar os outros dois kites, arneses e foots sem qualquer problema, sobrando na mesma bastante espaço para a roupa e acessórios de viagem.

2dia_malas

O entusiasmo é grande, e tendo em conta o frio que tem estado nestes dias por cá, maior é a excitação só de pensar, que mais umas horinhas e vamos embarcar para outro continente, onde vai estar calor que nem um paraíso tropical.

Calor, praia, e treinar sem parar! É o que preciso para descontrair e recarregar energias para depois voltar à realidade de trabalho.

samba

 

Último dia!!!

Somos pessoas matinais, por natureza, e mais tardar às 7 da manhã estamos acordados, mesmo ao fim‑de‑semana. Quando ontem à noite fiz a pergunta ” é preciso meter alarme?” E a resposta foi “não… nós acordamos sempre cedo”, devia de ter ignorado isto, e é ter posto um alarme na mesma…

Pois é… Acordamos já eram 9 da manhã… Parece cedo na mesma, mas de repente roubaram-nos duas horas do dia para arrumar coisas…

O que vale, é que apesar de tudo, o que nos faltava já era rápido.

Material pesado, e kites arrumados, só falta mesmo preparar a roupa para levar…

Bom é o Brasil!

O que significa… Biquínis aos molhos!!!

👙👙👙👙👙👙👙👙👙👙

 

Se só levasse biquínis na mala, acho que seria o suficiente!
Mas pronto… Achei por bem levar mais umas peças de roupa.

No que toca a peças de Kite, faltam apenas as licras, calções de banho e kit de emergência para kites.

biquinis

Imprimir toda a documentação, certificar-me que temos todos os documentos necessário. Apesar de nós levarmos material de Kite connosco, optámos também por levar o cartão de IKO, para alguma eventualidade, e termos de alugar material.

De resto, hoje foi o dia de colocar a roupa nas malas, e ir comprar um bom protector solar, tanto para a cara como para o corpo.

malas

Aguardam-nos 7 horas e 30 minutos de voo… O que fazer… Muitas séries e muitos filmes, viva a tecnologia!!!

tecnologia

 

Será que no aeroporto nos vão cobrar pelas malas de kite? Não consigo parar de ter a sensação de que me esqueci de alguma coisa…

Deixe uma resposta