10 razões para fazer kite com a tua cara-metade!

10 razões para fazer kite em casal

10 razões para fazer kite com a tua cara-metade!

Precisas de várias razões para fazer kite com o teu/tua mais que tudo?

Kitesurf a dois é sempre melhor

E porque estamos a chegar àquela altura do ano lamechas que é o dia dos namorados… vamos lá falar das vantagens de fazer Kitesurf com a pessoa amada.

Nós podemos afirmar que fazer Kitesurf com a nossa cara-metade é melhor que sozinho.

É claro que, tal como em tudo, existe prós e contras. Mas acreditamos que os prós, neste caso, vencem!

Porque é que fazer kitesurf com a nossa cara-metade sabe sempre melhor?

Todas as experiências de kite são todas muito únicas e pessoais, mas no meu caso posso afirmar que quando faço kite sem a minha cara-metade sinto que não é a mesma coisa.

Ficam aqui alguns prós de fazer kite com a nossa cara-metade

1 - Não estás sozinho na água

Seja de que maneira for, por questões de segurança, nunca devemos de ir para água praticar kite sozinho. É sempre bom que esteja lá alguém conhecido e em quem confiamos para o que der e vier.

2 - Podes partilhar o teu material

Regra geral, quando os rapazes estão com um 12m, as meninas andam com kites mais pequeno, isso faz com que consigam ter um conjunto de kites com vários tamanhos com um budget mais pequeno.

10 razões para fazer kite em casal

3 - Partilha de boleias

Acabou-se o tempo em que ias sozinho de carro para a praia, agora já têm a companhia um do outro para a viagem!

4 - Claque pessoal

As nossas caras metade são os maiores fãs que podemos ter, vamos conseguir fazer perguntas e obter respostas honestas e sabemos que eles vão apoiar-nos e ajudar a evoluir.

5 - Hi5

Vais cruzar na água e fazer um Hi5 bem mais sentido, do que se fosse com outra pessoa qualquer.

6 - Mindset igual

Sabes que não tens de explicar o porquê de quereres ir para a praia em dias de vento, pois a outra pessoa, sofre do mesmo mal que tu e também vai querer ir!

7 - Férias só de kitesurf

Podem fazer férias com destinos só com o intuito de fazer Kitesurf sem que a outra pessoa se sinta posta de parte! Existe tantos sítios bonitos para fazer Kitesurf e que não deixam de ser românticos para estar com a nossa cara-metade!

8 - A outra pessoa sabe exactamente o que estás a fazer

Quando dizes que vais fazer Kitesurf a outra pessoa sabe exactamente o que vais fazer e compreende que o necessites de fazer.

9 - Grupo de amigos em comum que falam a mesma língua

Vais criar o teu grupinho da malta do kite (até mesmo com outros casais) e irão estar todos a falar a mesma língua sem que ninguém se sinta de parte.

10 - Exercício/Desporto em conjunto ajuda a relaxar

Quem faz kite sabe que é um desporto maravilhoso para a gestão do stress. Cada um anda ao seu ritmo e a sensação é fantástica, pois tem a capacidade de espantar tudo o que é espíritos ruins do nosso dia-a-dia 😛 No final, a relação só tem a beneficiar com isso!

É claro que, faço algumas vezes kite sozinha e não é, por isso, que deixo de gostar menos de fazer kite, no entanto, é sempre diferente saber que estou acompanhada pela minha cara-metade, pois ajuda-me a ter aquele sentimento de confiança, de que estou a navegar em casa, pois tenho plena confiança nas capacidades dele enquanto rider e ele comigo. Sabemos que dê por onde der estamos sempre a olhar um pelo outro e prontos para ajudar no que é preciso.

6 regras de prioridades no kitesurf

Aproveita agora, pois muitas escolas estão agora a fazer promoções de São Valentim!

waves4life-promo são valentim

“Couples that play together, stay together!”

 

via GIPHY

Partilhar

Deixe uma resposta