10 razões para fazer kite com a tua cara-metade
Fazer kitesurf é sempre mais divertido a dois. Neste post partilhamos 10 razões para fazer kite com a tua cara-metade! Concordas connosco?
Fazer kitesurf é sempre mais divertido a dois. Neste post partilhamos 10 razões para fazer kite com a tua cara-metade! Concordas connosco?
E porque estamos a chegar àquela altura do ano lamechas que é o dia dos namorados… vamos lá falar das vantagens de fazer Kitesurf com a pessoa amada.
Nós podemos afirmar que fazer Kitesurf com a nossa cara-metade é melhor que sozinho.
É claro que, tal como em tudo, existe prós e contras. Mas acreditamos que os prós, neste caso, vencem!
Porque é que fazer kitesurf com a nossa cara-metade sabe sempre melhor?
Todas as experiências de kite são todas muito únicas e pessoais, mas no meu caso posso afirmar que quando faço kite sem a minha cara-metade sinto que não é a mesma coisa.
Seja de que maneira for, por questões de segurança, nunca devemos de ir para água praticar kite sozinho. É sempre bom que esteja lá alguém conhecido e em quem confiamos para o que der e vier.
Regra geral, quando os rapazes estão com um 12m, as meninas andam com kites mais pequeno, isso faz com que consigam ter um conjunto de kites com vários tamanhos com um budget mais pequeno.
Acabou-se o tempo em que ias sozinho de carro para a praia, agora já têm a companhia um do outro para a viagem!
As nossas caras metade são os maiores fãs que podemos ter, vamos conseguir fazer perguntas e obter respostas honestas e sabemos que eles vão apoiar-nos e ajudar a evoluir.
Vais cruzar na água e fazer um Hi5 bem mais sentido, do que se fosse com outra pessoa qualquer.
Sabes que não tens de explicar o porquê de quereres ir para a praia em dias de vento, pois a outra pessoa, sofre do mesmo mal que tu e também vai querer ir!
Podem fazer férias com destinos só com o intuito de fazer Kitesurf sem que a outra pessoa se sinta posta de parte! Existe tantos sítios bonitos para fazer Kitesurf e que não deixam de ser românticos para estar com a nossa cara-metade!
Quando dizes que vais fazer Kitesurf a outra pessoa sabe exactamente o que vais fazer e compreende que o necessites de fazer.
Vais criar o teu grupinho da malta do kite (até mesmo com outros casais) e irão estar todos a falar a mesma língua sem que ninguém se sinta de parte.
Quem faz kite sabe que é um desporto maravilhoso para a gestão do stress. Cada um anda ao seu ritmo e a sensação é fantástica, pois tem a capacidade de espantar tudo o que é espíritos ruins do nosso dia-a-dia.
No final, a relação só tem a beneficiar com isso!
É claro que, faço algumas vezes kite sozinha e não é, por isso, que deixo de gostar menos de fazer kite, no entanto, é sempre diferente saber que estou acompanhada pela minha cara-metade, pois ajuda-me a ter aquele sentimento de confiança, de que estou a navegar em casa, pois tenho plena confiança nas capacidades dele enquanto rider e ele comigo. Sabemos que dê por onde der estamos sempre a olhar um pelo outro e prontos para ajudar no que é preciso.